28 de novembro de 2016

Jardim ambulante

rosa e lilás

Oi, oi!
Não disse que as flores não me deixam? Dessa vez me acompanharam no uniforme da festividade de jovens aqui da igreja. O post de hoje é todo dedicado a esse look lindo e surpreendente. Primeiro, porque o meu mais novo queridinho da sapateira está incluso e segundo, porque o resultado final foi além do que eu esperava.

Vizzano

O que dizer desse sapato? Ele é da Vizzano Oficial e ganhou meu coração, pois o objetivo era valorizar as pequenas flores que aparecem nos espaços entre as rosas e roxas. Atendeu à minha numeração, conforto e valorização de outros tons da roupa. Se amei? É claro que sim, haha.

floral
Vestido: Costureira | Bolsa: Action da Magazine Vitória | Sapato: Vizzano Oficial

E as fotos chegaram ao fim. Ficaram lindas, né? Eu e minha irmã saímos para fotografá-lo juntas e o resultado foi maravilhoso. Estou torcendo pra ela se render e ir das próximas vezes, haha.
Para finalizar fica essa foto cheia de gente maravilhosa para você admirar enquanto conta o que
achou nos comentários.
Beijos!


3 comentários:

Oie!
O que você achou do post?

© Just Maheri - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maherielyne Matos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo